11 de dezembro de 2014

Look: Book Parte I


Oi meu amores, que saudades de vocês e do blog!!!
Vocês podem ver que eu to beem sumidinha né, mas vocês sabem, chega final de ano e é uma correria que só, eu tive que viajar, ai tinha que ficar indo atrás de presente pro meu namorado, e agora eu to trabalhando no período da tarde/noite dai eu fico sem tempo mesmo, mas estou tentando me ajeitar, ok? Prometo que vai voltar tudo ao normal e até melhor!

Bom, eu tinha tirado essas fotos para uma agência de modelo, já tem um tempinho isso mas né hahah para quem me acompanha no instagram já conferiu algumas fotinhas do ensaio em primeira mão (se você não me segue ainda, é só seguir no @thayane_p). Mas enfim, eu me agenciei em uma agência de modelo e fiz um book com eles e, claro, eu vou compartilhar com vocês. E para não ficar muuitas fotos em um post só, eu vou dividir em dois posts, ok? É isso, vamos conferir as fotos então :D










O que acharam das fotos e dos look? Eu amei tirar essas fotos, me senti super a vontade, o que acabei se surpreendendo, porque tinha uma turma para ser fotografada e eu acabei sendo a primeira e então tinha uma platéia toda me vendo fazer poses e carão hahahah Mas me passaram confiança e eu não tive vergonha nenhuma, fiquei super a vontade e fui muito bem tratada, uma experiencia incrível!

Estou usando: Cropped Marisa - Saia Caccau Jeans e Sapato Cravo e Canela

78 comentários:

  1. Que lindas as fotos! Eu fiz um book já faz muuito tempo, queria fazer outro *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é tão gostoso fazer book, eu adoro tirar fotos, tenho muita vontade de tirar mais fotos pro blog mas infelizmente não tenho tempo..
      Beijos

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, parabéns!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda as fotos ! Amei
    Beijos
    http://modaeturismo-rg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu PAI, para tudoooo, que coisa mais lindaaa!
    Arrasou demais, amei todas as fotos, vc tem muito jeitoo! E aí, não seguiu a carreira, pq?
    Ficou um shoooow, vc é linda, beeeijos
    Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, ai que amor você hahah muito obrigada linda! Então, eu tô tentando sabe, mas eu sou baixinha, o que dificulta bastante, porque a procura maior é por modelos para desfile, e pra isso eu não tenho altura :/ apesar que eu não curto muito desfilar, gosto mesmo de fotografar, até entrei pra uma agencia de modelos mas até agora nada :/ Vamos esperar e ver o que dá né..
      Beijos

      Excluir
  5. Boa sorte com seu trabalho! As fotos realmente ficaram ótimas, arrasou. ♥ essa primeira em p&b foi minha predileta!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, muito obrigada linda ♥ Eu também amo essa foto em p&b, na verdade adorei todas as fotos, foi uma experiencia ótima e incrível haah
      Beijos

      Excluir
  6. Para de ser diva haha Adorei as fotos, você é linda e posa muito bem, devia ser modelo! :) Adorei o blog, seguindo aqui! Beijooo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lah, que amor você, muito obrigada haha Então, eu estou tentando, mas não é tão fácil como parece, tenho muita vontade de ser modelo, mas pelo jeito isso está meio distante, fazer o que, continuarei tentando..
      Beijão

      Excluir
  7. as fotos ficaram lindas e você também é! Sucesso ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Que lindas fotos, ficaram realmente ótimas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram perfeitas a modelo e perfeita! vc leva jeito O/

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, ah imagina hahah muito obrigada linda =)
      Beijos

      Excluir
  10. UAU!!
    Super gata!! Arrasou no look!!

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. menina, que linda! adorei seu ensaio, mt gata de modelo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, ah imagina que isso hahah obrigada pelo elogio :)
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa as fotos ficaram muito lindaas, mas a modela ajuda também né? hahaha Você é muito bonita *--*
    Nossa que bom que você não sente vergonha e fica a vontade... Eu quando fui fazer o meu senti muita vergonha, na verdade até hoje sinto, e não sabia o que fazer hahaha Mas acho que isso vai muito de talento mesmo... Certeza que você tem!
    Adorei seu cantinho muito fofo

    Beijinhos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, ah imagina linda, que isso hahaha muito obrigada fofa! Então, isso de saber o que fazer o fotografo me ajudou muito, ele na maioria das vezes falava o que eu tinha que fazer e eu ia me soltando com isso sabe, eu acho que isso vai muito da pessoa que esta sendo fotografada e da pessoas que esta fotografando, sabe? Conta tudo isso também, porque se as pessoas que estao em volta de você não de passa segurança e não te deixa sentir a vontade, ai é complicado também né..
      Beijão linda

      Excluir
  13. Ficou linda flor, adorei! *-* Boa sorte com tudo!

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas fotos!!!
    Muito linda você!!! Parabéns! ;)
    Da uma passadinha la no blog que tem novidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, muito obrigada! Pode deixar que vou dar uma olhadinha =)
      Beijos

      Excluir
  15. Que legal! Eu amei as fotos <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos, você é linda! Essa correria de final de ano é assim mesmo mas some não,

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, aw muito obrigada! Verdade, final de ano é uma correria e esse ano vai ser uma correria enorme pra mim também, não sei se vou dar conta de tanta coisa assim ahahah
      Beijos

      Excluir
  17. Uaaaaau, que linda!
    As fotos e você! Que sucesso! Arrasou!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  18. ai que tuddddddddo quero muito fazer um book ano que vem
    beijão :*
    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoria, sério? Ah, então faça, não perca tempo não, tenho certeza que você vai gostar e que o resultado vai ficar incrível =)
      Beijos

      Excluir
  19. adorei. linda e magra ♥


    Beijinhos
    Nath // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaaaa! Parece uma boneca!
    Adorei o seu book!

    Beijos,

    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que saudade do meu book de 15 anos!
    Eu lembro que na época revelei uma foto enromeeee pra colocar em cima da cama!
    Amei suas fotos
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, sério? Eu ainda não revelei nenhuma dessas minhas fotos do book, quero revelar pelo menos uma pequena pra deixar num quadrinho haha
      Beijos

      Excluir
  22. Que fotos lindas. Alias, você é linda Thayane, leva muito jeito pra modelo e tem um corpo incrível, parabéns. Ao ver essas fotos, lembrei do meu book de 15 anos, foi tão divertido fazer as fotos!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ah imagina, que isso hahah tenho muita vontade de ser modelo, mas a minha altura não está ajudando nada, apesar que o que eu gosto de fazer é tirar fotos e não desfilar, mas mesmo assim tá difícil, enfim.. muito obrigada querida =)
      Beijos

      Excluir
  23. Que linda, o book ficou maravilhoso, a segunda parte deve tá melhor ainda.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, na segunda parte estou mais pra romântica, essa primeira parte tô mais pra 'sexy' apesar de não ter nada de sexy aí hahahaha obrigada linda =)
      Beijos

      Excluir
  24. Que linda, arrasou! ♥
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muiiitooo linda!!!! Ameii as fotos!!! Um bj!!
    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O resultado ficou incrível! Pudera, você é muito linda. Pouco importa look, pose, carão... uma beleza dessas é o melhor e único complemento necessário. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ai que linda você, até fico sem jeito diante dessas tuas palavras rs muito obrigada viu =)
      Beijão

      Excluir
  27. caracaaaa
    que linda!!!
    gente que cintura de dar inveja...
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  28. Que lindaaaaaaaaaaaaa !
    Arrasou nas fotos, haahahhaha top top top

    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  29. suas fotos ficaram lindas, parabéns


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, ficasse Diva hehe!!
    Bjooos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. As fotos ficaram lindas demais. Amei!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  32. Geeente, que linda! Suas fotos ficaram o máximo!
    Sucesso pra você e um beijããão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, ai que fofa, muito obrigada =)
      Beijão

      Excluir
  33. Geeente, que linda! Suas fotos ficaram o máximo!
    Sucesso pra você e um beijããão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. As fotos ficaram lindas, arrasou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Que fotos lindas, Thay! Arrasou!

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa ficou muito linda, você leva jeito... E também amei o look essas blusas dão um toque todo feminino...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, eu adoro cropped e esse cropped é um dos meus favoritos, já é a segunda vez que ele aparece por aqui hahah Muito obrigada linda =)
      Beijos

      Excluir
  37. Olá, ficou lindona nas fotos, arrasou :)
    E que olhos lindos *-*
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  38. Menina você é lindaaaa, e as fotos ficaram maravilhosas, amei a saia e o cinto haha, beijooooss

    Twitter: https://twitter.com/luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, essa saia é linda mesmo hahah muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  39. Lindas demais as fotos!
    *.*

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa adorei as fotos, ficaram super lindas flor, você é linda!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir