7 de março de 2015

Receita: Brigadeirão

Oi meninas, tudo bem?
Gravei mais um videozinho para vocês, nesse dia eu estava meia ruim da sinusite, se repararem na minha voz irão notar rs. Mas como a minha priminha Giovana, de 5 anos, estava em casa e eu não sabia o que inventar pra distrair dela, dai a gente resolveu fazer essa receitinha haha Eu já postei a receita por escrito aqui no blog, é só clicar > aqui < ! A unica diferença entra a receita do video e a receita escrita no blog é que uma eu coloquei açúcar e outra não, mas as duas ficam ótimas! É isso, o vídeo não ficou lá essas coisas mas foi feito de coração <3 haha


Se vocês quiserem que eu faça mais vídeos com receitas é só comentarem aqui em baixo, estou aberta a sugestões, não só de vídeos de receitas mas de qualquer tipo de vídeo, quero saber o que vocês querem que eu grave, ok? 
É isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal, é só clicar aqui!

34 comentários:

  1. Olá,

    Adoooooooro brigadeirão. Já anotei a receitinha aqui
    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, eu também adoro, faça a receitinha e depois me conta, viu?
      Beijos

      Excluir
  2. Aaaa não.. é tortura ver uma receita dessa na hora do almoço. Adoro! :P

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: www.instagram.com/bifconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, bom pra já fazer e comer como sobremesa hahah
      Beijos

      Excluir
  3. Eu não sou boa na cozinha mas acho que consigo fazer essa receita, que delícia!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana, ah mas você consegue sim, na mesma semana essa minha priminha que esta no vídeo reproduziu na casa dela sozinha praticamente haha
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o vídeo! Já fiz brigadeirão duas vezes e ficou divino. Amo essa receitinha <3
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que bom que gostou, obrigada. Eu também amo, é muito bom haha
      Beijos

      Excluir
  5. Sou muito chocólatra e adoro brigadeirão haha
    Já anotei a receitinha!! Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tenho certeza que você vai adorar, faz e me conta depois o que achou =)
      Beijos

      Excluir
  6. ai que delicia! eu amo brigadeirao e fiquei com mt vontade de comer esse! haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é uma delicia né, não tem como enjoar hahah faz e depois me conte se gostou =)

      Excluir
  7. Ameei *U*

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Que delicia !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Lara, é uma delicia mesmo haha experimente!
      Beijos

      Excluir
  10. Socorroooo, esse vídeo me deu uma vontade de comer brigadeiro! Eu sou um desastre na cozinha, mas não custa nada tentar, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, ah mas você consegue sim, ele é super fácil de fazer, depois essa minha priminha refez a receita na casa dela e a mãe dela mal ajudou haha faça e depois volte aqui para me contar haha
      Beijos

      Excluir
  11. Fiquei morrendo de vontade!!!!! Que deliciiiaaaaa kkkkk

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, é uma delicia mesmo haha faça, experimente e volta aqui pra me contar, viu?
      Beijos

      Excluir
  12. Minha mãe faz um muito parecido com o jeito que você faz, fica uma delícia mesmo =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é uma delicia né, já comi outros brigadeirões e sempre são otimos rs
      Beijos

      Excluir
  13. Huuuuuuuuuuum, acho que farei aqui.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, faça sim e depois me diga o que achou, tenho certeza que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  14. Hey, thank you, I will return. xoxo

    ResponderExcluir
  15. Aw you're so sweet, thank you so for caring , i am very happy with it!
    xoxo

    ResponderExcluir